Vox Vampyrica: Re-visitando os artigos de Vampyrismo.org

Back to Blog

Vox Vampyrica: Re-visitando os artigos de Vampyrismo.org

Escute agora a versão podcast no site ou ainda faça o download, aqui(abrirá uma nova janela e lá você deverá clicar com o botão da direita do mouse e escolher “salvar link como” em cima do link 154.6mp3 embaixo da opção VBR MP3)



 

30.04.2014 – Nesta edição do Vox Vampyrica o apresentador Lord A revisita seus artigos da década passada publicados no legendário site Vampyrismo.org – e tece algumas atualizações e comentários – o programa parece uma directors cut, cheia de comentários e acréscimos divertidos e ferinos.

A transmissão é da Acidic Infektion (desde 2011). Criado pelo transmidia Lord A:.. o Vox Vampyrica começou ainda em 2006 como um podcast caseiro e pioneiro dedicado a produção cultural VAMP e ao Darkwave e vertentes, com o tempo e a crescente e fiel legião de fãs foi se profissionalizando e se tornando um programa semanal tradicionalmente transmitido nas noites de quarta no site oficial e pela webradio ACIDIC INFEKTION.

Lord A:.

GianLord A:.(também conhecido como Axikerzus Sahjaza) vêm a ser artista plástico, designer, escritor, Dj, Promotor de Eventos e apresentador do programa Vox Vampyrica – com uma carreira consolidada de mais de uma década no Brasil e reconhecida internacionalmente em diversas publicações relacionadas a cena e a produção cultural Vamp.

É autor e editor do site www.vampyrismo.org e de toda uma ampla rede Vampyrica que reúne centenas de leitoras e leitores no Brasil, América do Sul, Portugal e Espanha e apresentador do programa de radio Vox Vampyrica que vai ao ar nas noites de quarta-feira das 22h a meia-noite, na webradio Acidic Infektion.

Atua como DJ, é fundador e residente de eventos como Theatro dos VampiroS e um dos fundadores do Submundo (em parceria com os DJs Lucius e Maryan) e também colaborador de diversos eventos da cena.Atualmente é o responsável pelo evento sazonal “FANGXTASY THE AUTHENTIC VAMPYRIC AND GOTHIC NIGHT no Poison Bar&Balada.

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog