Back to Blog

Vampire Academy: Assista o primeiro trailer

Vem aí o primeiro filme da série de livros adolescentes “Vampire Academy: Blood Sisters”, que narra as aventuras de uma dhampir chamada Rose Hathaway(Zoey Deutch) para proteger sua melhor amiga moroi que é a Lissa Dragomir (interpretada por Lucy Fry).O primeiro trailer inclui algumas explosões, alguma sensualidade e um tom admirável de tensão. O filme é ambientado na Academia Saint Vladmir(!), uma “Academia de Vampiros” e lá os Dhampir (meio-vampiros) e os Moroi(nascidos vampiros) aprendem sobre ocultismo, alquimia e suas habilidades para sobreviverem em um mundo onde são caçados e temídos.

A pré-produção “The Strain” foi destaque na segunda edição do REDEVAMP Podcast, que você pode escutar no player abaixo, bem como ainda conhecer os filmes “Byzantium”, A Hora do Espanto 2(Remake) e Vampyre Academy:


Como era de se esperar a história traz aquela trama de enlatado de vampiros bonzinhos versus vampiros malzinhos(a comparação Griffindória versus Sonserina, é inevitável dada a época de publicação dos livros) – onde temos os “Morois” (vampiros mágicos e bonzinhos, podem andar a luz do dia, se alimentam de doadores consensuais, envelhecem e morrem!) contra os malévolos “Strigois” (vampiros mauzinhos-graças aos deuses-imortais e predadores dos Morois).No meio deste contexto descobrimos que a vampira Lissa Dragomir é uma princesa e herdeira das 12 famílias Moroi. Sua melhor amiga a Dhampir Rose Hathaway compartilha um enlace psíquico com ela e precisa sobreviver a um duro treinamento para tornar-se a sua guardiã; como se isso já não colocasse sua vida em risco, ela também vive um romance proibido com seu professor Dimitri (interpretado por Danila Kozlovski).

Olga Kurylenko (Oblivion) viverá Kirova, a diretora da academia. Sami Gayle (Blue Bloods) será Mia, inimiga das mocinhas da história.Também estão no elenco Sarah Hyland (Natalie Dashkov), Joely Richardson (Rainha Tatiana), Gabriel Byrne (Victor Dashkov), Cameron Monaghan (Mason Ashford), Claire Foy (Sonya Karp), Ashley Charles (Jesse Zeklos), Dominic Sherwood (Christian Ozera), entre outros.Don Murphy produz o filme para a Preger Entertainment, com Mark Waters (As Crônicas de Spiderwick, Meninas Malvadas) na direção. Irmão do diretor, Dan Waters (Atração Mortal) é o roteirista.Vampire Academy: Blood Sisters estreia em 14 de fevereiro nos EUA – Segundo o portal de entretenimento Omelete.

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog