Back to Blog

UM DRINK NO INFERNO – A Série!

Recentemente a NETFLIX lançou o seriado Um Drink no Inferno – baseado no longa-metragem que mistura vampiros e roadmovie do Quentin Tarantino e do Robert Rodriguez. Aos poucos vamos assistindo a NETFLIX se tornando a criadora de um novo formato de se produzir e de se assistir a seriados diretamente na internet.No próximo ano eles estarão inclusive produzindo seriados de personagens da editora Marvel, o que sem dúvida é o prenuncio de adaptações bem sucedidas e focalizadas principalmente nos fãs de um determinado gênero. A Netflix já produz o elogiado seriado de terror e aventura chamado Hemlok Grove (que você pode ler mais aqui). Discretamente torcemos para que eles comprem os direitos das “Crônicas Vampirescas de Anne Rice”… mas enquanto isso – nossa colaboradora Jes Von Star compartilha com a gente mais sobre o seriado “UM DRINK NO INFERNO!”

“Desdo inicio vivemos.
Nas sobras da lua no sangue da terra.
Hoje vamos subir e o mundo será nosso.
Para além da escuridão e da Luz.
Para além do fogo e da água.
Para além do crepúsculo e do amanhecer”

DrinkNoInferno3

O filme escrito por Tarantino e dirigido por Rodriguez mostra a jornada dos irmões Gecko que por causa de um assalto “mal sucedido” acabam tendo que fugir e no caminho acabam parando num bar que para o seu azar é reduto de seres vampíricos reptilianos. Rodriguez dirige quatro episódios dos 10 existentes, nos quais o público irá se aprofundar mais da história de Seth Gecko e seu irmão Richie Gecko. Seguindo quase que fielmente ao filme, a trama só dá mais atenção a detalhes que não caberiam no tempo do filme. Como toda adaptação espero que a história não falhe onde deveria acerta, nos detalhes. Ao Brasil a série chega pelo Netflix com um episódio por semana.

UM DRINK NO INFERNO – A SÉRIE!

Para quem gosta do clima texano em uma mistura de sangue, armas, mitologia vampírica maia e uma bela direção fotográfica. Vai adorar a série. A história não abandona o estilo tarantinesco. Como um glace perfeito para o bolo. Vamos esperar pelos próximos episódios que por enquanto parecem que vão ser uma nostalgia ótima para os fãs do gênero.

O episódio Piloto se resume ao início do filme.Sinopse: No caminho para a fronteira do México, a dupla de assaltantes Seth e Richie Gecko entra num confronto letal numa parada no à beira da estrada.

“No elenco estão D.J. Cotrona (Querido John, G.I. Joe 2: Retaliação), Zane Holtz (As vantagens de ser invisível), Eiza González (Lola: Érase Una Vez), Jesse Garcia (Meus quinze anos, Sons of Anarchy), Madison Davenport (Save Me, Shameless), Brandon Soo Hoo (Ender’s Game – O jogo do exterminador), Wilmer Valderrama (That ‘70s Show), Robert Patrick (The X-Files), Don Johnson (Django livre), Lane Garrison (Prison Break), Adrianne Palicki (G.I. Joe: Retaliação) e Jake Busey (Tropas estelares).”

Como fã de do trabalho do Tarantino, do Rodriguez e amante de vampiros, estou amando o rumo que a série está tomando, com bastante violência e psicose misturada no assombroso mundo místico de vampiros. Ela tem um toque sombrio que realmente nos chama a cada epsódio. Você sente a ansiedade de saber o que vai se passar no próximo. Tudo virou uma caixinha de surpresas em relação aos personagens. Tem mais vida ou não rsrs quando e trata dá lenda em torno do Deus serpente.

O interessante para quem viu o filme é ver o conteúdo a mais em torno dele na série. Como mais dá mitologia dos seres vampíricos, do caminho dos Gecko pela estrada até chegar ao bar tão esperado, entre outros.

DrinkNoInferno2

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog