TRUE BLOOD: ERIC NORTHMAN NÃO MORREU! O personagem estará na temporada 7

Back to Blog

TRUE BLOOD: ERIC NORTHMAN NÃO MORREU! O personagem estará na temporada 7

Final de temporada de True Blood sempre provoca frissons… durante a sexta temporada o rumor mais insistente na internet mencionava a morte do vampiro Eric Northman interpretado por ALEXANDER SKARSGARD. Em sua última cena da temporada, o personagem se aproveitava do fato de ter-se tomando imúne ao sol (depois de ter bebído o sangue de Warlow) numa montanha coberta de neve – mas com o fim de Warlow – este presente se esvaíu e assistimos ao personagem em chamas nos últimos instantes do season finale. A comoção foi mundial, a graça do seríado acabaria se algo acontecesse com Eric ou com sua cria/amante Pam (interpretada por Kristin Bauer van Straten) A confirmação da continuídade de Eric Northman teve como fonte Brian Buckner (figurão da produção de TrueBlood nesta recente entrevista na TVline e reproduzida no True-Blood-net)
. . .

Lord A:. comenta: “- Ah vai…quem realmente achou que ele tinha morrído mesmo?Estava na cara que era só mais um plot da HBO para a sétima temporada…e eles teríam conseguído se não fosse pelos fãs intrometidos…rssss…no final das contas até o Vampiro Lestat já passou por uma experiência bem marcante com o sol na obra “A história do ladrão de corpos”…

[dcs_darkspliter parameters]

True-Blood-Imagem-LongaMas Lord A:.  afinal o que é True Blood e qual é a deste seriado?

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros  convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de “Six Feet Under”, Allan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela. *LEIA MAIS SOBRE TRUE BLOOD NO REDE VAMP!

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog