Torne-se um disco de vinil depois de morrer!

Back to Blog

Torne-se um disco de vinil depois de morrer!

[dropcap ]Q[/dropcap]ue tal deixar para os seus entes queridos uma lembrança diferente de quem você foi em vida? Se as chamas de um crematório lhe parecem apropriadas como o desenlace final deste selvagem jardim, que tal transformar as cinzas em disco de vínil com uma tiragem de cópias exclusivas com suas músicas favoritas e trechos de suas falas mais célebres?

O sonho mais exótico de todos os amantes da boa música já é uma realidade graças a empresa And Vynils pelo valor de três mil dólares! As cinzas do seu corpo serão prensadas como um disco de vinil com cerca de 30 músicas escolhidas por você ou então algumas mensagens pessoais. Existem alguns pacotes avançados que permitem que as cinzas também sejam usadas como tinta para as capas dos discos, a criação de uma ou mais músicas sobre a vossa pessoa e até tiragens maiores com distribuição mundial.

Como acredito que a matéria (mesmo que em estado sublime) é a raíz do espírito eu gravaria um sonoro e evocativo mantra tibetano, muito especial, para quem sabe alcançar meus ouvintes no futuro, harmonizar nossos pensamentos e claro, roubar seus corpos!!! Enfim, não percam o programa VOX VAMPYRICA toda Segunda Sombria as 18h na Antena Zero!!!

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog