The Elder Scrolls V: Skyrim

Back to Blog

The Elder Scrolls V: Skyrim

Aqui estou novamente trazendo uma matéria com gostinho gammer. Para quem nunca ouviu falar de Skyrim apresento o jogo da Bethesda lançado em Novembro de 2011 considerado um excelente RPG a serie que comecei a jogar a pouco tempo me chamou atenção por um fato que agrada a todos os fãs de mundo das trevas a possibilidade de se tornar um vampiro.
[dcs_darkspliter parameters]
Em Skyrim você se encontra num mundo medieval cheio de bárbaros, dragões, masmorras e muita magia. O sistema do jogo possui uma linha muito aberta com varias quests que você pode fazer de forma extra para explorar a campanha.E no meio de todas essas explorações você pode sofrer mutações sendo contagiado por doenças, uma delas é a Hemophilia Porfírica mas conhecida como vampirismo.
[dcs_darkspliter parameters]
A doença pode ser curada nos três primeiros dias do contagio após isso se torna permanente. Com um processo lento você nota as mudanças em seu personagem conforme o passar das quatro fases de mutação  entre as caracteristicas está a mudança da cor dos olhos e da cor da pele a aquisição de habilidades como “Vampire’s Sight”, “Vampiric Drain”, “Vampire’s Servant” e “Vampire’s Seduction” o aumento da resistência a gelo e como desvantagens a perca da resistencia a fogo e a diminuição da magia, saúde e resistência quando exposto à luz solar.
[dcs_darkspliter parameters]
Fora o vampirismo você ainda tem a possibilidade de adquirir a Licantropia se tornando um lobisomem.
Muitas outras possibilidades o aguardam no mundo de The Elder Scrolls V: Skyrim. Pronto para começar?
[dcs_darkspliter parameters]

Segue um video demonstrando os vampiros de Skyrim:Vampire Skyrim

or14

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog