Terceira apresentação no FANGXTASY Edição Baile de Máscaras Venesianas

Back to Blog

Terceira apresentação no FANGXTASY Edição Baile de Máscaras Venesianas

6000
Nesta edição, que aconteceu em Novembro de 2012, tivemos a ideia de fazer um baile de máscaras venezianas.

 

Minha ideia de performance foi algo inusitado. Como personagem temos uma fantasma mascarada que surge dos sonhos do DJ que toca no momento uma música típica de castelos medievais, onde seus devaneios voam longe em seus pensamentos…Conforme o tempo e o rítmo da música passa, a fantasma mascarada surge em meio a fumaça de gelo seco que encobre a pista de dança. No salão, ela baila e encanta todos que estão ali presentes, convidando quem estava lá para bailar com ela.

 [dcs_darkspliter parameters]

Num dado momento, o Dj que estava na cabine tocando a tal música medieval, fica curioso em saber quem é a tal fantasma mascarada e sai ao encontro dela, que aguçou a sua curiosidade em saber quem estava por de trás daquela mascara branca.Foi quando ele se aproximou dela e a puxou para bailar com ele. Ela por sua vez, não exitou. Bailaram juntos pelo salão, rodopiando, girando, girando sem parar…Foi então quando ele, o Dj até então mascarado também, revelou sua verdadeira identidade…

[dcs_darkspliter parameters]

Veja o vídeo que segue acima para saber o desfecho desta história !! E, ainda nesta mesma noite, eu Srta Xendra e meu amado Lord A, brincamos de fazer dublagem com a música Lúcifer do Blutengel que adoramos demais!Assista o vídeo em seguida…
[dcs_darkspliter parameters]

[dcs_darkspliter parameters]

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog