Série animada do game Castlevania ganha teaser e data de estreia

Há alguns meses atrás a Netflix anunciou que estava produzindo uma série animada adaptada da famosa série de jogos de videogame oitentista da Konami, Castlevania, mas somente hoje foi liberado o primeiro trailer que mostra um pouco do que poderemos ver nas telas da televisão (ou de que você use para assistir a Netflix).

Sinopse oficial: “Inspirado na clássica série de videogames, Castlevania é uma fantasia medieval obscura que traz o último membro sobrevivente do desgraçado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos do próprio Vlad Drácula Tepes.”

O roteiro ficou por conta do aclamado escritor de histórias em quadrinhos e graphic novels, Warren Ellis e a produção executiva, por Adi Shankar. A série é uma adaptação do terceiro game da franquia de jogos, Castlevania III: A Maldição de Drácula e será lançada em duas partes. Dê uma olhada no teaser aqui embaixo.

A história que veremos se desenrolar na série se passa no ano de 1476, com Drácula tendo tomado a Europa com o seu exército. Então, a Igreja recorre à família Belmont, um grupo especializado em caçar vampiros, para derrubar o vilão mortal. Dentre os membros desta família, está Trevor Belmont que tem um chicote lendário que mata vampiros (ok, não detenha-se muito pensando na lógica disso, apenas deixe passar e curta a série :)).

Além do teaser, também foi liberada a data de estreia da primeira parte ou temporada da série. Anotem aí: 7 de julho de 2017.  Isso mesmo, leitores! De 2017! É incrível como eles deixaram para anunciar bem próximo da sua estreia, não? Eu imagino que os fãs do jogo devem ter ficado surpresos e bastante animados.

Se você é fã dos jogos, conte para nós aí embaixo quais são suas expectativas para a série animada! Vamos adorar sua opinião.

Facebook Comments

Trackbacks and pingbacks

No trackback or pingback available for this article.

Leave a Reply