Segunda apresentação no FANGXTASY…

Back to Blog

Segunda apresentação no FANGXTASY…

E a criatividade de Srta Xendra vai se aflorando…

Nesta segunda edição do FANGXTASY, em Setembro de 2012, resolvi fazer algo diferente do que o público já estava acostumado a ver. Foi algo que o resultado ficou maravilhoso no quesito “efeito em pista”.
Uma semana antes do evento, retornando para casa depois de um dia de trabalho, me deparo com um vendedor autônomo que estava na rua vendendo umas bolinhas saltitantes coloridas muito engraçadas.. Aquilo me chamou a atenção. Olhei para aquelas bolinhas rodopiando e transmitindo luzes coloridas dentro de um espaço improvisado numa caixa de papelão, e foi ali que surgiu a minha ideia de fazer alguma coisa no FANGXTASY. 

 

Tá legal, comprei as benditas bolinhas coloridas para a minha “brincadeira” na pista de dança do FANGXTASY. Chegou o “dia D” e na discotecagem do DJ Ives Morgen, que é um som mais eletrônico, fiz a minha performance na pista, ritmizando com o som que tocava no momento. Foi bem divertido e o resultado vocês podem conferir nas fotografias abaixo. Uma pena que não conseguimos filmar.. mas numa outra oportunidade, farei novamente esta performance para poder gravar.

 

 

 

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog