O VAMPIRO CONTRA CURITIBA (2006)

Back to Blog

O VAMPIRO CONTRA CURITIBA (2006)

Lá em Curitiba em 2006 tivemos a peça teatral “O VAMPIRO CONTRA CURITIBA” com textos de Dalton Trevisan, direção de João Luiz Fiani. Alguns dos principais personagens de Dalton Trevisan desfilam em 18 contos selecionados pelo próprio autor. No elenco: Marino Jr., Jader Alves, Sônia Bacila, Carolina Mamarella, Marcyo Luz, Glaudiane Krul, Adriana Sottomaior e Andressa Marques.

“O espetáculo foi montado a partir de contos selecionados pelo próprio Dalton e com a aprovação final dele, partimos para os ensaios propriamente ditos”, explica João Luiz Fiani, diretor do espetáculo.O universo de Dalton Trevisan é riquíssimo, personagens dotados de grande magia, mas ao mesmo tempo absolutamente simples, com os sentimentos mais normais de qualquer ser humano.

Dalton situa seus personagens em uma Curitiba da qual ele tem saudades, do tempo em que se podia passear tranqüilamente na Rua XV ou na Praça Tiradentes, porém também é focada a Curitiba, moderna “feita pra turista ver”, nas palavras do conto “Curitiba Revisitada”, que abre o espetáculo.Da “Cia. Máscaras de Teatro”Esteve em cartaz de novembro de 2006 a maio de 2007 no teatro Lala Schneider em Curitiba

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog