Mais notícias de Code Vein

Back to Blog

Mais notícias de Code Vein

 

Já faz uma semana que saiu o trailer com gameplay sobre Code Vein ou como alguns estão brincando, Dark Souls desu, como dito em um artigo anterior, o game é um J-RPG de ação e com fortes inspirações em Dark Souls e no trailer isso fica claro.

 

Nos foram dadas novas pistas do enredo no  trailer. Aparentemente o mundo é pós-apocalíptico como no caso de Dark Souls (em DS o mundo está em ruínas devido a proximidade do fim da era do fogo) e a forma que a humanidade encontrou de sobreviver foi a transformação em vampiros, os chamados revenants e assim como em DS um revenant que não se alimenta se perde em sua natureza sombria e sede por sangue, por fim enlouquecendo e se tornando um lost, um  vampiro sem louco, um monstro deformado.

 

As semelhanças não param por aí, o sangue traz o poder e meio que os vampiros se alimentam uns dos outros para conseguir mais poder, assim como em Souls e em BloodBorn em que o jogador matava os adversários em busca de poder.

 

Code Vein no entanto parece ter personagens já fixos, mas isso só vai ficar claro mais adiante.

 

A ambientação parece de primeira, realmente os cenários mostrados no trailer são sombrios e decrépitos. A movimentação é um pouco mais rígida o que aumenta a dificuldade e faz com que ao entrar em combate você deva pensar duas vezes em cada movimento e administrar a stamina (Em God Eater – game da mesma produtora – é usado o sistema de stamina).

 

 

 

Code Vein promete ser um bom jogo com a temática de vampiros (coisa rara ultimamente), só nos resta aguardar novas informações que devem rolar na E3 desse ano.

 

   

boa noite, neófito(a).

 

LINK do trailer legendado em PT/BR:  https://www.youtube.com/watch?v=UCs0JL38bIE

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog