Lady Astarte apresenta o game Empire of Night

Back to Blog

Lady Astarte apresenta o game Empire of Night

Nessa semana vasculhando a internet por novidades, dei de cara com uma noticia interessante para quem curte MMO, a notícia é da EGW que fala de um game on-line que está sendo desenvolvido, o “Empire of Night-EoN” da Spacetime Studios, que terá controles clássicos de RPG.

A trama fala da batalha entre exércitos de mortos-vivos de Uriah e a resistência de vampiros de sua ultima cidade Moonshadow. EoN é um jogo social que mexe com os laços do gênero horror.

Nele os jogadores assumem o papel de vampiros modernos, com um visual “sexy”. A dificuldade dos vampiros não é só preservar a cidade, mas anter sua fonte de alimentação, seres humanos, conquistando piscinas de sangue para subir seu status dentro do seu clã.

Para nossa tristeza o jogo ainda está sem previsão de lançamento, mas já estou na expectativa de testa-lo, para deixar aquele gosto ferroso em teus lábios trago agora o resumo do jogo e claro um vídeo para você ter aquela pitadinha de sede!

Para quem curtir esse MMO e quiser mais informações pode acessar a pagina oficial do Spacetime Studios o ponto ruim é que está tudo em inglês, então você terá que traduzir as informações.

Deixo no fim do post os links dele e do EGW. Então vamos conquistar nossas piscinas de sangue e controlar algumas mentes neste novo território para vampiros.

Origem dos Players

O jogo oferece até então 3 tipos de personagens.

-O puro Sangue – Criaturas da mais alta riqueza e sucesso material possuem sabedoria antiga, poderes psíquicos e treino em artes combativas.

-Half Blood é uma espécie híbrida que representa a flexibilidade.
Sua humanidade restante lhe permite usar armas e táticas que são em comuns no mundo vampiro.

-Feras é puro poder físico encharcado de sangue e selvageria.

Classes:

Necromante:Invocação de Criaturas e Capacidade de possuir mentalmente outros personagens.

Warlock: Usa telecinese, ilusão, feitiços, domínio de inimigos.Ainda é capaz de dar buffs em grupo e usar Drain individual de longa duração

Shape-Shifter:Possui forma de combate, forma furtiva e consegue evitar a detecção de inimigos.

Guerreiro:Grande habilidade com espada e arco sendo treinado por longos anos.Possui multi-hit combos e golpes.

Resumo

Vitimas – Vampiros sugam outras criaturas para recuperar seus pontos de vida. Algumas meta-criaturas são muito mais poderosas e como tal mais difíceis porem oferecem muito mais que simples substituição de pontos de vida.

Inimigos- Todos os vampiros não importa a classe podem tentar controlar seus inimigos e NPCs do ambiente. Os vampiros puro sangue podem treinar suas capacidades para encantar enquanto os do tipo Beast podem melhorar sua intimidação para fazer um inimigo recuar. Você também pode tentar controlar com magia usando um Mercenary Vampire mas os riscos de fracasso são altos.

Rituais de sangue- Essa característica única do jogo permite que enquanto o vampiro está fora das aventuras com amigos você tem a opção de participar em rituais de sangue que lhe dão buffs!! Contanto que você continue a jogar com o grupo no qual foi feito o rito.

Cenários: São dados como exemplos de cenários do jogo os seguintes locais: Catacumbas, Penthouse, periferia e o Castelo Sofia .

SITE OFICIAL | SITE DA EGW

* Texto reproduzido com autorização da autora, Lady Astarte do blog Lust Vampire

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog