JYRKY 69 (The 69 Eyes) lançando seu primeiro álbum solo!

Back to Blog

JYRKY 69 (The 69 Eyes) lançando seu primeiro álbum solo!

Lembram do Jyrki 69? Sim o vocalista da banda The 69 Eyes e do seu projeto paralelo de rockabilly The 69 Cats! Ele está lançando seu primeiro álbum solo intitulado “Helsinki Vampire” pela lendária Cleopatra Records!

Muito bem não confundam o lançamento com o primeiro DVD da sua banda lançado pela Nuclear Blast na década passada. Além da sua carreira como músico ele também é Embaixador da Boa Vontade da Unicef e desde 2013 faz campanha contra o tráfico e a exploração sexual infantil no oeste da África e apoia campanhas que previnem a proliferação do vírus HIV no Kenya. Além disso é um fã inverterado de quadrinhos de terror lançou uma HQ de Zombies lá na Finlândia!

Vamos as novidades da sua carreira solo, compartilhadas do site dos parceiros do ROCKARAMA

Jyrki 69, vocalista da banda gótica finlandesa The 69 Eyes, anunciou que lançará seu primeiro álbum solo, intitulado “Helsinki Vampire”, no próximo dia 23 de junho pela Cleopatra Records. segundo descrito, o material “segue a mesma linha do The 69 Eyes e adiciona uma textura mais rica e atmosfera mais sombria”, mas o que está deixando os fãs de fato empolgados é a produção de Johnny Lee Michaels, profissional responsável pelos maiores clássicos do The 69 Eyes, como “Blessed Be” (2000), “Paris Kills” (2002), “Devils” (2004) e o mais recente “Universal Monsters” (2016). É esperado que a parceria entre Jyrki e Michaels remeta a sonoridade clássica dos primeiros álbuns que trabalhou ao lado da banda.

Os primeiros videoclipes já evidenciam uma pegada e tanto do The 69 Eyes, trazem referências e participações bastante especiais. Em Bloodlust temos o saudoso Lemmy Kilmister, do Motorhead interpretando um vampiro!

[youtube video_id=”4tNQWtF3Kkk” placeholder=”no” ]

Além da qualidade da música em si, também se destaca no material a inclusão de imagens do filme “Sunset Society”, que será lançado neste segundo semestre e estrela grandes nomes como o saudoso Lemmy Kilmister (Motörhead), Dizzy Reed (Guns N’ Roses), Tracii Guns (L.A. Guns) e o ator e diretor de filmes adultos Ron Jeremy. “Sunset Society”, dirigido por Vicente e Fernando Cordero da Industralism Films, tem como enredo a lendária Sunset Strip e um grupo de vampiros, liderados pelo personagem de Kilmister.

“‘Bloodlust’ é como o filme ‘The Lost Boys’ [‘Os Garotos Perdidos’] levado para os dias de hoje na Sunset Strip. Não estamos todos felizes em ver que Lemmy está bem? Ele vive para sempre!”, comentou Jyrki 69 para a Rolling Stone.

“Motörhead é mais que uma simples inspiração musical, é todo um estilo de vida que Lemmy simboliza. A vida se tornou mais difícil sem um novo álbum ou turnê do Motörhead. O encontrei muitas vezes ao longo das décadas por todo o mundo. Nunca o incomodei no Rainbow Bar & Grill! Estou orgulhoso em ainda ter o General a bordo! Eu mostrei o vídeo para Ron Jeremy (que também está nele) no Rainbow Bar & Grill no final de semana passado, e ele adorou!”, finaliza Jyrki 69.

Last Halloween também é integrante da trilha sonora do filme “Halloween Pussytrap! Kill! Kill!”, que, inclusive, integra o videoclipe com diversas cenas. O longa no estilo horror slasher é estrelado por Richard Grieco.

[youtube video_id=”Z575Q3PB1es” placeholder=”no” ]

O lançamento será nesta sexta feira 23 de Junho em CD e vinil e as faixas anunciadas são as seguintes:

01. “Ad Infinitum”
02. “Versailles”
03. “Spanish Steps”
04. “Bloodlust” (integrante do filme “Sunset Society”)
05. “Last Halloween” (integrante do filme “Halloween Hell House”)
06. “Happy Birthday”
07. “Call Of The Night”
08. “Perfection{
09. “Close Your Eyes”
10. “In Your Dreams”
11. “Sayonara” (exclusiva para a versão em CD

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog