Hemlock grove Review – 1×1 – Jellyfish in the Sky (Água-viva no céu)

Back to Blog

Hemlock grove Review – 1×1 – Jellyfish in the Sky (Água-viva no céu)

HEM1

[dcs_darkspliter parameters]

“Há muito mais coisas acontecendo do que conseguimos ver”

[dcs_darkspliter parameters]

“Quando assisti pela primeira vez o episódio 1×1 pensei: essa série é o que faltava na minha vida!”. Vocês podem achar até exagero, só que realmente amo e acompanho várias séries sobrenaturais e sangrentas, ainda mais aonde os protagonistas são vampiros e lobisomens. Após assistir muitas séries de terror sobrenatural as coisas foram ficando mais óbvias e infantis, pelo menos no meu ponto de vista. Hemlock Grove deu um basta para isso criando uma atmosfera gótica e sombria de suspense misturado com terror para um público com gosto mais adulto e refinado. Achei o clima vintage, “quero a opinião de vocês!”. Os cinéfilos que amam terror estão sadicamente se divertindo.” Jes VonStar, colaboradora do Rede Vamp e autora deste artigo.

[dcs_darkspliter parameters]
O Primeiro episódio consiste na apresentação dos personagens, já fiquem sabendo todos são suspeitos…

[dcs_darkspliter parameters]

Roman Godfrey (Bill Skarsgard) bem de cara, já é misterioso e só de olhar a primeira cena você pensa: ele gosta de uns fetiches exóticos e esse menino da loja de doces é meio doido,ou seja, vira suspeito obviamente.

Uma jovem é morta brutalmente (quando digo brutalmente quero dizer de forma bizarra, violenta, sangrenta e vulgar) no parquinho da cidade de Hemlock Grove,o que já mostra que a série será tensa, do jeito que os vampiros gostam, rsrs….

A falta de evidências e o que sobrou da garota, HAHA…, faz o povo crer que um animal a matou, mas as suspeitas a princípio recaem sobre Peter Rumancek (Landon Liboiron),um jovem que faz parte de uma família de ciganos recém-chegada na cidade. Ele e sua mãe Lynda (Lili Taylor) chegam da Pensilvânia e de cara já são maltratados pelo povo preconceituoso da região (pensei que merda vão se…). Só que a família Rumancek agiu como se já estivesse acostumada, pois afinal não é novidade para ninguém a fama ruim dos ciganos…E pior, a Christina Wendall (Freya Tingley) que a primeira vista parece ser legal (escritora, esquisita do jeito que a gente ama) aparece na casa dos ciganos e acusa Peter de ser um lobisomem, do nada, e ainda espalha esse rumor pela escola, com a ajuda de suas amigas loirinhas (a partir daí perdemos o tesão juntamente com o Peter).

Esse fato faz ainda mais os moradores da cidade, que é pequena, acusarem o lobinho, kkkk… tirando que as loirinhas são filhas do Sheriff Sworn (Aaron Douglas) o que facilita ainda mais a vida do Peter (kkkk…. que ironia viram).Minutos a frente entra a diva Olivia Godfrey (Famke Janssen) com certeza vocês irão reconhecê-la, kkkk….. Além de a atriz dar um peso extra para a série, a personagem sempre está bem vestida e tem uma personalidade fascinante!

Hem3

Ela acorda o filho Roman para levar sua prima Letha Godfrey (Penelope Mitchell) para um parque de diversões, que ele alugou somente para eles, pois afinal são ricos (quase donos da cidade). Em todas as cenas que os priminhos aparecem juntos sinto uma certa tensão sexual reprimida entre os mimadinhos… O Pai da Letha é o Tio Dr. Norman Godfrey (Dougray Scott) que na cena seguinte aparece com a esposa e fazem tipo a família perfeita. Então avançando um pouquinho no tempo aparece à irmã geneticamente modificada, com uma tecnologia desconhecida do Roman, a querida Shelley Godfrey (Nicole Boivin), que é simplesmente o bem em pessoa por enquanto. Pense em Shelley, agora Mary Shelley de Frankenstein, e faça a ligação! Agora chega de spoiler e espero que vocês vejam o resto do episódio e deem suas próprias opiniões. Algumas coisas ocultei para não perder a graça! 😉

[dcs_darkspliter parameters]

Após o anúncio da Netflix, em 9 de fevereiro de 2013, Hemlock Grove teve sua estreia em 19 de abril de 2013. A Grade jogada dos criadores foi lançar os 13 episódios da série de uma só vez! Deixando você curioso, desde o primeiro até o último episódio. Baseada na novel de romance/horror do McGreevy com o mesmo nome da série, o livro foi lançado em 27 março de 2012.A série é estadunidense produzida por Gaumont International Television do produtor executivo Eli Roth (O Albergue, Cabana do Inferno), desenvolvida por Brian McGreevy & Lee Shipman.

[dcs_darkspliter parameters]
Semana que vem volto com a review do segundo episódio de Hemlock Grove! Até a próxima vampyrada!!!
[dcs_darkspliter parameters]
Hem2
[dcs_darkspliter parameters]

 A Equipe do Rede Vamp apresenta nesta matéria especial uma prévia dos próximos filmes sobre vampiros que estréia nos cinemas ainda em 2013, 2014 e 2015 – e já adiantamos o que virá nos seriados 2013-2014, clique no banner abaixo e visite nossa seleção especial de tudo que vem por aí nos filmes, animações e seríados!

[dcs_darkspliter parameters]
FilmesdeVampiros
[dcs_darkspliter parameters]
Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog