Diary of Dreams lança novo álbum: Elegies in Darkness

Back to Blog

Diary of Dreams lança novo álbum: Elegies in Darkness

E oferecemos logo acima um player com 12 minutos do novo álbum do Diary of Dreams!

DoD1

Elegies in Darkness é o seu 11 º álbum de estúdio(segundo a gravadora Projekt), o nome fala por si – o novo trabalho não poderia ter sido mais profundo, mais escuro, mais orgânico ou mais melancólico. Você vai mergulhar em paisagens sonoras profundas e viscosas – tocantes baladas e pulsante hinos para as noites que virão nos seus eventos favoritos.

Se o Diary of Dreams tem uma peculiaridade é sua incrível habilidade de promover a co-existência esmagadora de sons sintéticos com uma atraente estílistica clássica. Assim podemos esperar um álbum incomum e certamente extraordinário.Neste álbum também percebemos o amadurecimento técnico da “banda” agora depois de mais de 500 shows, tendo passado por ao menos 36 países diferentes.Infelizmente nas pistas da maior parte dos eventos ficamos restringidos a escutar hits como “Amok”, “Giftraum” ou “She Said” – mas aos poucos novas canções devem aparecer com maior frequência por aí.Ao menos no Fangxtasy este é um compromisso assumido desde já pelos Djs Residentes.

DoD20142

O Diary of Dreams já teve uma passagem no Brasil graças aos esforços do Projeto Ferro Velho e os fãs brasileiros até hoje lembram com carinho desta soberba apresentação. Creio que poucas bandas do nicho alternativo possam olhar para trás em uma história tão longa e bem sucedida, como o Diary of Dreams pode fazer – e sinto convicção em afirmar que eles vivem seus sonhos em cada nova música em tons aveludados, belos ainda que melancólicos.Nesta sexta-feira 14.03.2014 haverá a listening session do novo álbum no projeto Bats and Robots no Madame Underground Club – com performances do grupo “Santo Sepulcro” dos queridos Ricardo Dumont e Isis Máat.

DoD3

[dcs_darkspliter parameters]
BANNERSOULSHADOW
[dcs_darkspliter parameters]

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog