Dance in the Vampire Bund

Back to Blog

Dance in the Vampire Bund

Vamos falar hoje sobre Dance in the Vampire Bund uma animação japonesa com um doce toque vampírico.
O anime de Horror e ao mesmo tempo romance conta a historia de Mina Tepes a princesa e governante vampira.
No primeiro episodio temos a discussão tipica de programa de tv sobre a existência ou não dos vampiros. A discussão abrange o caso de ataques misteriosos e sanguinolentos. Nesse episodio Mina Revela ao mundo a existência dos vampiros causando choque e duvidas.
Com uma vasta fortuna e influencia ela deseja criar um “Bund” um distrito apenas para vampiros onde eles teriam um refugio dentro do território Japonês.
Fora desse foco o anime trabalha o relacionamento de Mina e o jovem Akira, cuja as memorias estão embaralhadas, ele não consegue ter uma visão da real personalidade de sua princesa nem de suas intenções.
Analisando de forma critica o anime traz um mundo em conflito em que humanos e facções inimigas tentam impedir e matar Mina,cuja personalidade demostra fragilidade ao mesmo tempo em que beira a crueldade, trabalha de forma diferenciada os clãs vampíricos e seus status.
Com trilha sonora empolgante, efeitos e traços de muito bom gosto com certeza para os fãs de animação é uma boa pedida!
A serie conta também com o manga escrito e ilustrado por Nozomu Tamaki porém esse ainda não foi publicado no brasil então só on line.
Fica aqui mais uma dica que marca meu retorno a esse mundo doce e sombrio.
Até a próxima semana!
Doce Noite!

Vamos falar hoje sobre Dance in the Vampire Bund uma animação japonesa com um doce toque vampírico.O anime de Horror e ao mesmo tempo romance conta a historia de Mina Tepes a princesa e governante vampira. No primeiro episodio temos a discussão tipica de programa de tv sobre a existência ou não dos vampiros. A discussão abrange o caso de ataques misteriosos e sanguinolentos. Nesse episodio Mina Revela ao mundo a existência dos vampiros causando choque e duvidas. Com uma vasta fortuna e influencia ela deseja criar um “Bund” um distrito apenas para vampiros onde eles teriam um refugio dentro do território Japonês.Fora desse foco o anime trabalha o relacionamento de Mina e o jovem Akira, cuja as memorias estão embaralhadas, ele não consegue ter uma visão da real personalidade de sua princesa nem de suas intenções.Analisando de forma critica o anime traz um mundo em conflito em que humanos e facções inimigas tentam impedir e matar Mina,cuja personalidade demostra fragilidade ao mesmo tempo em que beira a crueldade, trabalha de forma diferenciada os clãs vampíricos e seus status.Com trilha sonora empolgante, efeitos e traços de muito bom gosto com certeza para os fãs de animação é uma boa pedida! A serie conta também com o manga escrito e ilustrado por Nozomu Tamaki porém esse ainda não foi publicado no brasil então só on line. Fica aqui mais uma dica que marca meu retorno a esse mundo doce e sombrio.Até a próxima semana!
Doce Noite!

OP – Dance in the Vampire Bund

http://www.youtube.com/watch?v=Uc22yJXZ5Vc

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog