Carmilla Noite de Gala Sombria

LEMBRANDO CARMILLA A NOITE DE GALA SOMBRIA

A décima edição do evento Carmilla A Noite de Gala Sombria foi celebrada em uma linda mansão com 150 anos de história, lindas pinturas de época em suas paredes com um saboroso jantar temático e com uma agitada festa no salão de baile com atração internacional e muitas apresentações. Celebramos 15 Anos da Fundação da Rede/Comunidade Vamp do Brasil e os 17 anos da Campanha Dia dos Vampiros, que incentiva a doação de sangue, a arte, a cultura e o combate ao preconceito. Transmitimos o Dom da Vida Eterna quando abraçamos nossos sonhos, pensamentos e aquilo que realizamos na vida caminhando naquilo que falamos e honramos.

A DINASTIA SAHJAZA 

A dinastia Sahjaza é uma discreta sociedade fundada na metade da década de setenta nos Estados Unidos e que encontrou no Arquétipo Vamp a fonte de uma rica espiritualidade que promove a compreensão e o desenvolvimento de uma espiritualidade com base no paganismo mas independente de qualquer religião. Para a Sahjaza, há quase 50 anos o arquétipo Vamp tem a ver com refinamento da maneira como vemos e agimos no mundo, deixar de projetar sobre os ombros de terceiros nossas ânsias e expectativas e assim nos livrarmos de ressentimentos e outras formas compulsivas de pensar a vida que parasitam nossa força de atração e vitalidade.

O CÍRCULO STRIGOI

Fundado por Lord A:. é herdeiro desta rica tradição da Sahjaza desde 2006 e desenvolve a chamada Cosmovisão Vampyrica, sua espiritualidade e o hermetismo no Brasil com foco principal em suas sedes particulares na cidade de São Paulo e Campos do Jordão para integrantes no Brasil e no exterior por meio da série de livros de luxo chamada “CODEX STRIGOI”. Esta edição especial e única da festa Carmilla na Mansão Hasbaya foi realizada com o patrocínio da Dinastia Sahjaza internacional e apoio do Círculo Strigoi.

SAIBA MAIS SOBRE A COSMOVISÃO VAMP

É uma campanha de doação de sangue, combate ao preconceito e incentivo a arte e cultura (Lei e Data Oficial do município de São Paulo) há 17 anos iniciada pela cineasta Liz Marins que tanto na vida real como na ficcional com sua personagem Liz Vamp é filha do cineasta ícone do terror brasileiro José Mojica Marins, mais conhecido por seu personagem Zé do Caixão. A campanha já chegou na Eslovênia, nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra graças ao nosso apoio. A campanha é aberta para todos os apreciadores do contexto Vamp, da literatura fantástica, do terror e tantos outros tendo como característica principal sua laicidade e a diversidade dos apoiadores. Desde sua criação há 15 anos a REDE VAMP é o apoio fiel destas pessoas e campanha tendo muito para celebrar com uma história que exalta a criatividade e a capacidade de realização profissional e artística junto com seus mais de 300.000 leitores mensais.

SAIBA TUDO SOBRE O DIA DOS VAMPIROS

Nestes 15 anos a REDE VAMP fundou e desenvolveu toda a ampla e irrestrita Comunidade Vamp do Brasil influenciando toda a América do Sul e também Portugal com a qualidade de suas publicações impressas e digitais o que inclui o bem sucedido livro “Mistérios Vampyricos Arte do Vampyrismo Contemporâneo” (Madras,2014) que vendeu mais de 12.000 exemplares, da série internacional CODEX STRIGOI (publicada em português, inglês e em tradução para o espanhol) e da REVISTA REDE VAMP (2016) já na quarta edição; do programa Vox Vampyrica lançado em podcast e webradio (2006) com mais de 5000 ouvintes e mais de 12 anos de história e 300 edições; da produção de mais de 430 eventos culturais que integram DJs, apresentações, expositores, jovens artesãos, produtores culturais e um público expressivo nos clubes alternativos na região da Vila Madalena, Consolação, Barra Funda e Bela Vista – sendo o Fangxtasy o mais conhecido deles; a realização de saraus nas mais importante livrarias da avenida paulista (Cultura, Ler & Martins Fontes) com o apoio das principais editoras e mais renomados autores do contexto fantástico. Nossa comunidade já foi ouvida e levou sua voz e foi atendida na Câmara Municipal de São Paulo e nosso fundador Lord A:. já foi inclusive homenageado pelo conjunto de sua obra e o mérito pagão na Assembléia Legistlativa do Estado de São Paulo. A Rede Vamp e sua comunidade reúne mais de 300.000 leitores mensais e é um sinônimo de inovação e realização na Comunidade Vamp Internacional.

SAIBA TUDO SOBRE A REDE VAMP