Back to Blog

Blood Ties

Doce noite! Aqui estou eu novamente trazendo um pouco desse reino obscuro e sedutor a todos vocês. Nessas minhas divagações pela Internet encontrei um velho conhecido o Blood Ties, um jogo baseado na serie da televisão que se inspira na obra Blood books de autoria da Tanya Huff. A serie canadense passou aqui em 2009 na rede Animax e infelizmente não teve sua continuação transmitida. O programa possui duas temporadas com 22 episódios e já está com uma possível 3 temporada para ser produzida sem por enquanto datas de lançamento.

[dcs_darkspliter parameters]

A trama fala de Vicki (Victoria) Nelson uma ex-policial que devido a estar perdendo definitivamente a visão começa a trabalhar de detetive particular, especializada em crimes sobrenaturais, durante uma de suas investigações acaba encontrando um vampiro de 450 anos o sensual Henry, filho bastardo de Henrique VIII, que começa a trabalhar junto dela, de seu assistente Coreen e de seu ex-parceiro e amante Mike. A trama leva o espectador a investigação de casos sobrenaturais e misteriosos, enquanto no triângulo amoroso Vicki se divide entre sua relação com Mike e sua atraçãovampire-games-bloodties por Henry.O jogo segue a estrutura de investigação onde você cruzara com casos que envolvem fantasmas, zumbis e até demônios. O jogo possui o esquema de procura de objetos sem ter aqueles mini jogos no meio.

[dcs_darkspliter parameters]

A história do game fala do desaparecimento de 14 membros de uma sociedade secreta, Clube do Inferno, que mantinha preso o demônio Astaroth. Cada membro possui uma peça que deve ser reunida uma vez ao ano para manter o demônio selado.Sua jogabilidade é simples, você entra em cada nível do jogo com um arquivo do caso tendo a foto da pessoa desaparecida e um pouco sobre ela. No cenário você estará procurando objetos específicos que se encontram em uma lista. Se você achar todos os itens passa para o próximo nível do jogo e seguirá em frente localizando a pessoa desaparecida.Vale a pena lembrar que a estrutura do jogo não da tanto contato com os personagens principais, porém para quem gosta desse gênero de game vale a pena se aventurar e quem blood-ties_1_big quiser mais dessa história pode ver a serie ou ler os livros, deixo o link para download do jogo e indico o Blog Sucker for Vampires para mais informações.http://www.doublegames.info/blood-ties.htmlhttp://www.gamezebo.com/download-games/blood-tieshttp://suckerforvampires.wordpress.com/blood-ties/

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog