Back to Blog

Assista a apresentação de Lilith Melanie, bailarina de Vampyre Belly Dance na Loja Fake No More

Assista a apresentação de Vampyre Belly Dance da bailarina Lilith Melanie, introdutora e criadora deste estilo na Loja Fake No More na Galeria do Rock realizada no mês de setembro de 2013.A apresentação aconteceu na loja FAKE NO MORE CLOTHING, na loja 474 da Galeria do Rock em São paulo – conheça mais na página oficial deles.

Desde 2007, vem estudando e se preparando, a partir de 2010 começou a apresentar seu trabalho em eventos Vamps e Goths na cidade de São Paulo.Sua proposta é trazer para o público a dança tribal com uma fusão mais vampyrica.Um enlace ainda pouco conhecido mas intenso e atraente aos olhos de quem aprecia o tribal e a ethos Vampyrica.

Uma dança serpenteante que expressa a sinuosídade e um jogo de caça e de espreita, entre uma caçadora, sua presa e o final derradeiro…a entrega a escuridão…e a totalidade depois de conquistar cada pedacinho do seu reinado sensorial.

Desenvolve através da sua dança sagrada alinhavada com seu aprendizado na Cosmovisão Vampyrica caminhos integrativos e de resgate do sagrado através da compreensão das Deusas que regem o mundo – sendo integrante da escuderia do Circulo Strigoi conduzido por Lord A:..

Na Cena Vampyrica de Halo Antares, Lilith Melanie já encantou com suas apresentações os lendários encontros do Circulo Strigoi e eventos ligados subjetivamente a cena vamp como o “SUBMUNDO” e TheDark Night Project e recentemente inaugurou com sua dança as apresentações do evento FANGXTASY.Visite o site da bailarina Lilith Melanie

 

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog