A linguagem dos CEO´S e dos Líderes e a do Tarô dos Vampiros

Back to Blog

A linguagem dos CEO´S e dos Líderes e a do Tarô dos Vampiros

Para quem domina a linguagem do Tarô dos VampiroS:Oráculo da Noite Eterna – e fica ligado nas entrelinhas dos artigos de Lord A:. – é bem fácil aplicar na vida pessoal e profissional as idéias compartilhadas a seguir, que foram escritas por Kevin Roberts, CEO da Saatchi & Saatchi Mundial:

(…) “Líderes precisam se tornar pensadores emocionais. A diferença entre o pensamento racional e o emocional é que o pensamento racional te leva a conclusões e a reuniões e mais reuniões. O pensamento emocional leva você a ação.

(…)“Há três segredos para o pensamento emocional – mistério, sensibilidade e intimidade. É sobre o contar estórias. As marcas precisam contar estórias em seus websites e em sua embalagem e por aí vai. Tenha certeza que sua marca e empresa tem um cheiro, tem um som, e possui um toque e uma intimidade com as pessoas. Pense em como construir empatia. São as pequenas coisas que contam e como os consumidores se sentem com relação a sua marca que faz a diferença hoje.(…)

(…)“Todos querem uma conversação. Eles querem inspiração. Inspire as pessoas com seu website. Não interrompa, mas interaja. Perguntar sobre o ROI hoje é uma pergunta errada. Você deveria se perguntar sobre Retorno sobre o Envolvimento.”(…)

Visite sempre o Blog do Tarô dos Vampiros e deixe um curtir em nossa fanpage

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog