4.08 – TRUE BLOOD EPISÓDIO 8 DA SEXTA TEMPORADA, o que esperar?

Back to Blog

4.08 – TRUE BLOOD EPISÓDIO 8 DA SEXTA TEMPORADA, o que esperar?

No trailer acima vemos o que nos espera o oitavo episódio da sexta temporada de TRUE BLOOD… faltam 3 episódios para o final da sexta temporada de True Blood na HBO – tudo bem, já sabemos que haverá uma sétima temporada – e as apostas e especulações do que irá acontecer ao término desta aqui ficam mais e mais acirradas. Se levarmos em conta as declarações daquele especial que a HBO exibe no começo de cada temporada de que haverão episódios mais dramáticos do que o famigerado “Casamento Vermelho” de Game of Thrones e mortes de personagens principais fica difícil não temer pelo que poderá acontecer. Vamos recapitular o que aconteceu no episódio 07:

“Dentro do acampamento o que vemos é Sarah ganhando poder por conta da morte de Truman, e jogando Jason  na jaula dos leões, ou melhor, das vampiras. Lógico que veremos Tara heroína, enquanto Jessica transa curte sua primeira transa vampírica. Assim como o psicanalista de Pam se aproveitava do mesmo. A morte de Nora traz uma coisa engraçada, Willa a substitui até mesmo na aparência, já que as duas me lembram bastante a mesma personalidade. A história do vírus de Hepatite V dentro do TruBlood pode render momentos interessantes, mas está tudo sendo levado, não temos mais o perigo que o acampamento prometia. Até mesmo a visão do futuro de Bill parece cada vez mais distante. Agora, a trama de Alcides fica cada vez mais avulsa, pouco me importo com Nicole e sua mãe, e Sam parece voltar correndo para Bon Temps devido a morte de Terry. Lógico que tudo se complicará de forma a Sookie ser o ponto de acordo entre todos. E falando nela, Warlow ficou extremamente feliz com o sexo feito, mas levou um banho de água fria quando ela deixou claro que foi só aquilo. O vampiro já estava fazendo planos de casório e tudo mais, mas parece que a fada só queria curtir.Conforme publicado no site Episódios Comentados.

Já as meninas do site We Love True Blood – afiadas como sempre e seus comments bastante sintonizados com o roteiro e o que acontece na série – comentam baseadas no trailer do episódio que vai ao ar neste domingo 4 de Agosto:

Estamos na reta final da sexta temporada, infelizmente (ou felizmente para alguns) a temporada está terminando e nosso coração ficando cada vez mais apertado. Depois desse último episódio ficou bem claro que Sookie e Warlow não passou de mais uma trollagem para os Shippers sofredores… o problema é que em True Blood quando se abre uma porta, outra se fecha. Eric na vibe revolta por ter perdido sua irmã ‘perfeita’ não estará aberto para nenhum tipo de relacionamento, principalmente com Sookie. E Bill dizer que não trouxe Warlow por causa dela só piora 99,9% de tudo isso. Como eu já me sinto um pouco preparada para a decepção, continuo curtindo o que estão fazendo na vamp camp e estou bastante empolgada para o próximo episódio… porém, procuro não pensar no meu shipper no momento. Estou focando em Eric e no que vai acontecer nesses 3 últimos episódios. Conforme publicado no We Love TrueBlood.

[dcs_darkspliter parameters]
[dcs_darkspliter parameters]

True-Blood-Imagem-LongaMas Lord A:.  afinal o que é True Blood e qual é a deste seriado?

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros  convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de “Six Feet Under”, Allan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela. *LEIA MAIS SOBRE TRUE BLOOD NO REDE VAMP!

A sexta temporada de True Blood vai ao ar na HBO, todo Domingo das 22h as 23h; e na tv aberta o seriado True Blood é exibido no SBT nos domingos a 1h da manhã…

Facebook Comments

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog